The Howling ganhará quadrinho e jogo de tabuleiro

3.409 visualizações 0 comentários 28 Dez, 2016

Ao pedir a qualquer fã de terror para listar os dois melhores filmes lobisomem de todos os tempos, a resposta provavelmente seria: Um Lobisomem Americano em Londres (1981, dirigido por John Landis) e The Howling (1981, dirigido por Joe Dante).

Pois a boa notícia é, enquanto o primeiro filme irá ganhar um remake do diretor Max Landis, o segundo título será transformado em uma série de quadrinhos e também um jogo de tabuleiro. O anúncio foi feito pela Space Goat Productions, a equipe por trás da recente HQ baseada em Evil Dead 2 (1987, dirigido por Sam Raimi).

A série de quadrinhos de The Howling terá quatro edições escritas por Mick Neilson, um autor de best-sellers e ex-roteirista principal da Blizzard Entertainment. A história será uma sequência dos eventos ocorridos no filme. O longa acompanha uma repórter de televisão, Karen White, que é perseguida por um assassino em série chamado, o Eddie Quist. Ela se esconde em uma cidade do interior que guarda um segredo: o local está infestado de lobisomens.

Segundo o site Blood-Disgusting, Neilson já até comentou o projeto e o quão animado. O autor conta que, se pudesse escolher qualquer obra para adaptar aos quadrinhos, seria, de fato, The Howling, seu filme preferido de lobisomem.

"Eu vi The Howling quando tinha dezessete anos. Desde a primeira vez que vi fiquei obcecado por lobisomens. Abriu uma janela inteira de oportunidades para mim sobre mitologias e conceitos de terror que me influenciam até hoje."

A mini série de quadrinhos se chamará The Howling: Revenge of the Werewolf Queen e está prevista para ser lançada no meio de 2017. Já o jogo de tabuleiro ainda não tem data confirmada, mas a previsão é que seja na mesma época da HQ.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: